Lilypie - Personal pictureLilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Objetos de transição e uma festa julina especial

Eu sempre disse que a minha Maria Rita nunca se apegava aos paninhos, travesseiros e muito menos bonequinhas de pano que eu acho lindo ficar arrastando pela casa. Bom, isso até ela ficar fã do Toy Story... Começou com a boneca da Jessie que ela ganhou do pai dela., depois veio a Barbie, o Cowboy, o Bala no Alvo (cavalo da Jessie) e o Buzz... Ah, tem o João Bobo que é o Dinossauro Rex. 

Então, eu acho legal essa "colegada". O problema é que ela agora quer levar todos "juntos e misturados" para todos os lugares que vamos, menos o Dinossauro... Todos os dias, a Jessie e o Cowboy e de vez em quando a Barbie levam a Maria junto com a mamãe na escola, na hora da comida todos tem que sentar com ela na mesa ou na sala. 

Se vamos para a casa das vovós, os "Toys Storys" também tem que ir. Mas o que está me causando um certo estresse é a hora de dormir, que ela quer levar todos para dormir com ela, que voltou a dormir na cama do papai e da mamãe (depois da mudança!) e eu ainda tenho que dar mamá pra todo mundo antes de dormir!!!! Entendeu!?

Eu reclamava tanto dela não ter esses objetos tão bonitinhos e agora tenho que aguentar todos ao mesmo tempo! Valeu, hein!

Todo mundo assistindo televisão!
Esse final de semana depois de um passeio, teve uma festa julina especial porque comemoramos o aniversário surpresa do vovô Ernan. Com direito a quadrilha, fogueira, comidas típicas, pescaria, roupas à caráter e muita animação!!!

Parabéns, vovô!!! Agora você paga meia, hein!!!!

Primeiro um passeio para preparação da festa surpresa...

... com direito a boca suja de Danete!!

Eta, arraiá bão demais!!!

Bjs. 
A gente se vê.

4 comentários:

  1. Acho lindinho as crianças apegadas aos bichinhos rs!

    Uma fofurice mesmo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Verdade....A Festinha do vovô Ernan bombou!!!rs E a Maria como sempre dançou muitooo!!! Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Aline!
    Vi seu blog na lista do blog novo, Minha mãe que disse e vim conhecer, e várias das suas amigas seguidoras são minhas amigas tb!
    Sobre oobjeto de transição, Antônio nunca amou paninhos, e afins, mas ele ganhou de niver de 1 ano o Charlie grandão e ama!rs
    e adorei as fotinhos da sua pequena, lindo nome Maria Rita!
    Seja bem vinda para conhecer meu blog tb!
    Bjs

    ResponderExcluir