segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Blogagem coletiva: "Nós os pais!"

O pai da Maria Rita aceitou na boa, e eu pensei que seria difícil, hein! Quem conhece, sabe!
Meu amor, mais uma vez você me surpreendeu!
Com vocês, estrelando o papai da Maria Rita:
"Maria Rita 1º capítulo : Era o terceiro exame para sabermos o sexo , a pediatra dizia que era menino com certeza , olha o batimento cardiaco , olha a agitação , todos os amigos, parentes, irmãos , todos diziam a mesma coisa : " é menino " , somente o meu pai havia dito : " eu tenho certeza que é uma menina " , aí começa a melhor parte .
Fomos para o terceiro exame chegando lá pegamos um médico muito engraçado , que logo nos perguntou : "O que vocês preferem ?" "Menino!" respondemos. Aí o medico doido falou em tom de brincadeira :" Menino, menina, é tudo a mesma coisa , vai dar um trabalhão pra voces , noite sem dormir ....". Pois bem, começa o exame e eu já quase passando mal de ansiedade , a Maria Rita com as pernas cruzadissimas , e nada dela abrir as perninhas , de repente o dr maluco deu um cutucão na barriga da Aline , aí a Maria Rita de imediato abriu as perninhas. O doutor maluco gritou : "Olha papai , o tamanho da perereca dessa menina!!!" , a Aline olha pra mim com os olhos arregalados que só de olhar já era uma pergunta , tipo assim : é agora ? Aí olho para trás está minha mae e minha sogra se abraçando e chorando ... Agradeci o doutor pelo "pererecão " e fomos embora ...
Era na hora do almoço, saimos da clinica e eu fui mudo da clinica até em casa , e eu já pensando: "Caramba, vou ser pai de uma menina , que responsabilidade!" , e continuva mudo ....
Almoçamos e fui trabalhar , naquele dia eu tinha um futebol marcado e geralmente saio da loja às 18:00 horas , nesse dia sai as 18:50 , moro a 03 minutos do trabalho , cheguei em casa , peguei o uniforme do futebol , dei um beijo na Aline e fui correndo para o futebol , ou seja depois do exame eu não parei pra conversar com minha esposa ...
Cheguei do futebol por volta das 21:00 horas e estranhei minha mãe no meu portão. Quando entrei com o carro, a Aline entrou para casa e minha mãe ficou no portao me esperando . Poucas vezes eu vi minha mãe tão séria , disse que meu pai queria conversar comigo e que era urgente. Nem tomei banho e fui lá. Entrei em casa  e a Aline com os olhos de muito choro , tomei um susto. "O que houve Aline?" Ela respondeu: "Vc tá rejeitando a menina e falou + um monte de besteira" . Aí cheguei na casa do meus pais , meu pai e meus irmãos com um olhar que eu nunca tinha visto antes de casar com a Aline começaram o jugamento : meu Pai disse pra mim :"Você nunca me decepcionou , tá ficando maluco p... , ta rejeitando tua filha, a Aline tava aqui desesperada dizendo que se você nao quisesse criava ela sozinha , tá doido!". Eu que nunca tinha apanhado , pensei que iria apanhar depois de casado e meus irmaos e minha mãe me olhando com aquele olhar de brabo...
Eu expliquei que não era nada disso , e que todos, inclusive a pediatra, me afirmavam que era um menino. Aí fiz planos , jogar bola comigo , flamengo , maracanã .... eu já imaginava isso tudo , fora que eu imaginava uma responsabilidade menor se fosse menino .
Bom, passou , e entrou em campo a Maria Rita , experiência mais linda que já vivi até hoje, a menininha mais linda do mundo que eu já vi até hoje , já levei ela pro campo , assiste jogo do mengão comigo , eu jamais rejeitei minha filha , foi só uma boba ilusão de pai de primeira viagem , depois daquele "pererecão" do médico maluco minha vida é totalmente em função da Maria Rita!
Quando os pais tiverem outra oportunidade eu blogo novamente ....
Amor te amo !!!
Anderson."

Isso msm, Maria! Papai merece muitos beijos!
Nós te amamos muitoooooooo!
Gostaram? Que bonitinho, né!
Bjs.
A gente se vê!

7 comentários:

  1. Ahhhh.. que legal esse post. Mostra todo amor de pai pela sua filha. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Q reiva.. duas vezes que o bloguer apaga tudo!!!

    Então... Adorei o texto.. me cabei de rir... Acho que vc deve convidar o Andreson para "Blogar" (rs) mais vezes, pq parece que ele gostou da coisa!!! heheh

    De verdade.. adorei o texto.. e to adorando a simplicidade que os pais estão demonstrando isso hj... realmente esta saindo cada coisa q fiquei positivamente surpresa!!!

    Sabe que imaginei.. Maria e Laís indo para a balada... e Anderson e Ed se descabelando de ciumes!! hehe

    Paranbens ao papai pelo texto.. e aos dois pela familia linda que formaram!

    bjnhos em vcs!

    ResponderExcluir
  3. Anderson,

    Que lindo post!
    Adorei!
    Quanto amor! É tão bonito ver esse amor que os pais sentem pelos filhos!

    Aproveito para convidá-lo a ler o post do meu marido e também papai em meu blog:
    http://passeadoeviajandoemfamilia.blogspot.com

    Lívia.

    ResponderExcluir
  4. Rss!!Muito legal, conheci seu blog hoje pela blogagem coletiva, tô tentando ler todas!!Morri de rir com o "pererecão!!Kkkkkkkkkk!!Bjos!!
    http://aprendendocomolevi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai q lindo ... adorei o post! Acho que se vc não tomar cuidado irá perder o espaço para o Anderson rsrsrsrs
    Parabéns pela linda família!
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Oiiii!! saudades!! que lindo o papai falandooo! to amando essa blogagem coletiva! mt fofo!!
    beijos em vcs todos e uma otima semana!!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  7. ah,tinha passado tanto tempo fora dos blogs q ainda n tinha visto ela no biquino do sorteio!! ficou ainda mais lindaaa!! ;-)
    beijooos!!!

    ResponderExcluir