Lilypie - Personal pictureLilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Fechando 2010 com chave de ouro!

É, o Natal já  aconteceu e já começamos com a preparação do ano que vem. O papai Noel passou e Maria Rita nem viu, dormiu antes da meia noite. Mas, o papai Noel foi bem generoso como todos os anos. Graças a Deus! Às vezes, fico pensando se a Maria já entende o que é dividir os brinquedos ou espero mais um pouquinho para ela ter essa consciência... Fora os presentes que ganhamos dos amigos ocultos, que não são nada ocultos, são amigos msm!
Bom, logo depois teve o niver do papai Anderson e do titio Anderson. Aêêê, papai chegou nos 30!!! A Maria deu muitos bjs no papai e ele escutou a velha canção do parabéns o dia inteiro, claro, que ele gostava mais do final: "ÊÊÊ, papai, papai!!!"


Agora as novidades para fechar o ano de 2010 com chave de ouro: cheguei do trabalho esses dias e encontrei minha Maria Rita vestida de Mulher Maravilha, linda demais. Coisa da tia Dri!!! A outra foi que ontem do nada, Maria Rita levantou do sofazinho dela, foi no pinico, baixou o shortinho e fez xixi SOZINHA! 2011 promete, não promete???!!


Obrigada por estar salvando a gente de tudo que quer deixar nosso humor pra baixo! TE AMAMOS MUITO!


Maria, realmente vc é a nossa super heroína! O que seria de nossas vidas sem essas bençãos que fazem de cada ano melhor do que outro!
Desejamos para todos um 2011 cheio de paz, saúde, muitas conquistas desses nossos pequenos para podermos contar tudo nos blogs e continuarmos nos divertindo muito!!!
Bjs. A gente se vê em 2011!!

2 comentários:

  1. Ai qu lindaaaaa!!
    Achei seu post super por acaso e li todinho!!
    Sua princesa é lindaaaaa!!
    FELIZ 2011!
    Beijosss

    https://giogiobebe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!
    Vim aqui retribuir a visita e conhecer a pequena Maria Rita!
    Linda demais sua garota! Vestida de Mulher Maravilha então, que coisa mais fofa! Parabéns! ;)
    Um beijo!

    ResponderExcluir