Lilypie - Personal pictureLilypie Third Birthday tickers

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Ah, as festas de Natal!!!

Fim do ano chegando... "Então é Natal!"... Quase todo dia tem uma festa pré natalina para irmos. Até aí, tudo bem, o problema começa quando chega a hora do bom velhinho: a entrada do Papai Noel. A Maria Rita se desespera, mas é de horror e começa a ladainha: "Bora, bora, favor, mamãe!!" Outro dia eu tava tentando entender o porque desse desespero e foi aí que eu cheguei a conclusão de que a minha Maria tá certa. 
Fomos em uma festinha, lotada de crianças, todas à espera do Papai Noel e claro, dos brinquedos. Eis que surge ele naquele calor de 40 graus com aquela roupa quente, pesada e o coitado ainda tinha que ficar em uma varanda coberta com telha de amianto. Aí eu entendi o desespero da Maria. Gente, até eu tava com medo daquele Papai Noel... Medo dele dar um troço e cair duro ali na frente daquelas crianças! Fala sério! Já pensou que trauma para as crianças: "Eu vi o Papai Noel morrer!"
Nós estamos no Brasil, o calor tá de rachar, não dá pra quebrar o galho dos papais noéis não?! O Papai Noel aqui de casa (Papai Anderson) já avisou, se tiver que aparecer vai ser um visual bem moderno: Bermuda e camiseta e chinelo. Acho que assim a Maria Rita não vai ter medo e vai até se sentir aliviada.
Ah, e outra: para não perder a continuação da novela do pinico, o Papai Noel tá trazendo para Maria uma bonequinha que mama e pede pra fazer xixi no pinico. Ai, Meu Deus, será que assim vai????
No Natal Luz de Petrópolis tá tudo muito legal e o Papai Noel é enorme e detalhe: é um boneco. Aí pode, boneco não sente calor. O Lucas, a Maria Rita e a Manu adoraram tirar fotos com ele.


Gente, provavelmente não escrevo aqui novamente antes do Natal e por isso eu, minha Maria Rita e o papai Noel Anderson (moderno!!!) desejamos a todos um ótimo Natal e que não nos esqueçamos do verdadeiro sentido desta data, até porque essas "coisinhas" lindas que temos em nossas casas devemos muito ao menino Jesus e sua família linda!


Feliz Natal pra todos!
Só mais uma notícia, o tio da Maria resolveu colocar a sobrinha dele no You Tube e a Maria tá adorando ficar se vendo no computador. Pra quem quiser ver: Maria Rita cantando "guto bate com um tetel".
Bjs. A gente se vê!

Um comentário:

  1. Rsrs adorei a teoria do medo de papai noel.
    Realmente Petrópolis está lindo, estive lá semana passada com o JP e adoramos!
    Desejo um Feliz Natal para vocês, repleto de amor, paz, sáude e muita prosperidade!
    Bjsk

    ResponderExcluir