Lilypie - Personal pictureLilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Voltando ao trabalho!

As férias acabaram! Detalhe: faltou gaveta pra arrumar, faltou tempo pra contar mais novidades da Maria no blog... É que quando olhei no calendário que minhas férias estavam acabando não quis saber de mais nada e queria só aproveitar minha Maria Rita.



Ah, e o xixi no pinico? Nada. Tá difícil. Antes ela ia mas não tirava a calcinha. Agora ela não quer ir e quando faz, ela só olha pra mim e pede: "Mãe, pano, pano!" Acho mesmo que ela ainda não tá conseguindo controlar e resolvi esperar mais um pouco para não passar ansiedade pra ela e atrapalhar todo o processo. Pois bem, eu sou brasileira e não desisto nunca, a Martha me indicou e consegui umas dicas com a Mamãe Mi e Clarinha , imprimi o post que ela fala sobre as Considerações do desfralde e colei no banheiro pra ver se vai!!! Esse final de semana vai ter treinamento!
Apesar de que tem horas que eu viajo e fico pensando naquele filme Olha quem está falando. Eu olho pra Maria e fico falando igual aquelas mães bobas q somos todas, fazendo vozinha e tudo: "Filha, vamos fazer xixi, que legal!" ... A Maria, além de ficar olhando pra minha cara e nesse momento estar pensando coisas como: " A minha mãe não aprende tadinha. Ela tá pensando mesmo que eu vou parar de brincar ou ver meu desenho preferido pra ir naquele buraco horrível (vaso ou pinico) e fazer xixi. Ai, ai!" ... Mas, aí ela só me responde com um carinhoso: "NãÔ, mamãe!"
Fazer o quê?! 

Ah, uma dica: nas férias aproveitei pra levar a Maria pra tirar identidade. Fui no Rio Poupa Tempo e não demorou nem 30 min. A identidade fica pronta em 03 dias. Muito rápido e detalhe: ela adorou a foto! O papai da Maria tá todo orgulhosos e fez questão de ir buscar. Tá indo hoje. Depois vou postar aqui a foto da identidade.

Beijos. A gente se vê!


Nenhum comentário:

Postar um comentário