Lilypie - Personal pictureLilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O pinico: Fase I

Só pra não ficar pela metade, tô resolvendo o problema das gavetas. Não sei se com vcs é assim, mas eu toda vez que entro de férias eu cismo de arrumar TODAS as gavetas aqui de casa, é quase uma outra viagem, entendem?!
Bom, mas dei uma paradinha nas gavetas para resolver um outro problema: o uso do pinico. Tô na fase I, ou seja, nada dá certo. De roupa, a Maria senta no pinico, sem roupa não senta de jeito nenhum!!! E o pior, o pinico não vem com nenhum manual! Deveria ser obrigatório um manual junto com o pinico!! Até eu já sentei no pinico dela para Maria ver como faz... e nada.
Como pode, nós mães, conseguimos fazer um relatório de 05 páginas, calcular o faturamento de 01 ano de uma mega empresa em poucas horas, fazer as mais difíceis receitas e não conseguimos fazer uma criança de 02 anos fazer xixi, pelo menos um xixizinho, no pinico? Tô arrasada, mas vou continuar a luta!
Bjs. A gente se vê!

@

Ontem partiu uma tia muito querida nossa, muito amada por todos. Um grande exemplo de mãe e de esposa. Tia Dayse, valeu pelo sorriso lindo que nos alegrava quando vc vinha aqui nos visitar. Eu nunca vou esquecer teu sorriso e o amor que vc e o Tio Jorge compartilhavam. Vai com Deus e Nossa Senhora!

"Não temas, segue adiante e não olhes para trás. Segura na mão de Deus e vai..."


2 comentários:

  1. Pessoa... vai no blog da Micheli (http://tagarelicesepensamentos.blogspot.com/) Ela esta no mesmo processo de desfralde com a Clarinha. Na verdade elas já evoluiram bastante. Derrepente vc encontra dicas com ela!
    Bjnhos na Maria!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,
    Com JP foi mais tranquilo tirar a fraldinha, pois ele entrou na escolinha com 1 ano e 6 meses. Mas a noturna foi um cadinho mais complicada ... antes de dormir levava ele para o vaso (o nosso) pois o dele ele não gostava. Depois levava de 2 em 2 horas durante a madrugada, fazia barulhinho de agua no ouvido dele ai saia o lindo xixi rsr ... e por ai foi ateh tirar de vez a fralda.
    Boa sorte e bjim na princesa.

    ResponderExcluir