Lilypie - Personal pictureLilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Maria Rita fez 03 aninhos!

Maria Rita fez 03 anos! (Todo mundo percebeu a reguinha da idade que aparece aqui em cima, né!) A reguinha até parou, tá mais ou menos igual à Maria Rita que também parou... parou de me obedecer, tá se achando independente, parou de comer o que a gente coloca no prato dela, agora ela quer escolher, parou de ver backardigans, agora quer ver desenhos e filmes e novelas mais emocionantes, parou de aceitar qualquer festinha, agora ela quer escolher o tema e por aí vai...

Sempre achei que a festinha da Maria de 03 anos seria na escolinha, mas como antecipamos as férias dela...
Aí achei que íamos viajar, até que um dia ela falou pro papaizinho dela que queria a festa da Barbie. Fala sério, Maria!

Já viram, né! Sabe como pai é com menina! Ele olhou pra mim e na hora: “Vamos fazer!” e eu com aquele olhar 86 pra ele – porque tem o olhar 43 de “tá querendo?” e o olhar 86 é o de “tá querendo me deixar louca?” – “Como assim, vamos fazer? Falta pouquíssimo!”

Mas os dois vieram com uma conversinha e eu concordei... 

A festa foi numa Casa de Festas aqui perto da nossa casa mesmo e no mesmo dia do niver dela, ou seja, uma segunda feira!  Deu tudo certo, o ruim era achar coisinhas para o tema que a Maria escolheu, mas ela não quis trocar nem por nada. O problema é que tudo que procurávamos com esse tema parecia velho, sei lá, a Barbie já tá praticamente idosa, né! Pelo amor de Deus... Eu e Mayla que o diga, como andamos naquela Rua da Alfândega! Claro que como esse mundo de blogueiras é sensacional, pedi ajuda de algumas amigas e arrumei uma lembrancinha linda que arrasou na festinha. Quem me indicou foi a Fabíola e eu adorei! É da Laine as lembrancinhas que demos na festa: as bolsinhas fizeram um sucesso e o trabalho dela é perfeito:
Sucesso com as meninas!
Para os meninos também foi mais ou menos nesse estilo,
mas não vinha esmalte e era do Hot Wheels. Ah, e em vez de bolsinha era
uma necessaire preta... Confere lá no blog da Laine!
Logo no outro dia, o aniversário foi da vovó e como o bolo da Barbie ficou inteirinho, aproveitamos para cantar os parabéns pra vovó também... Isso é sustentabilidade! rsrsrs
A vovó ta com a Maria no colo! Parabéns vovó! 
Agora já comecei a fazer a cabecinha da Maria pra quando ela fizer 04 aninhos:”Vamos viajar de avião, filhinha, para um lugar bem lindo, com praia, parque aquático, muitos brinquedos...” Vai que cola!!!

Bjs.
A gente se vê. 

4 comentários:

  1. Parabéns Mariaaaaa que papai do céu derrame chuvas de bençãos sobre sua vida!!! "Derrama Senhor, Derrama Senhor, Derrama sobre ela o Seu Amorrrr"
    Essas crianças só aprontam né?!
    João faz aniversário na próxima segunda-feira e inventou uma tal Festa do Pijama ... tmb estou louquinha, nao tenho a minima idéia como será isso rsrsrs Mas depois conto tudinho aqui no nosso cantinho.
    Beijos grandes

    ResponderExcluir
  2. Realmente ficaram lindas!!!
    Parabéns a Maria e toda a felicidade.
    Este é o trabalho do Encontrando Ideias, encontrar ideias lindas.....
    Bjs, Fabiola Teles.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei as sacolinhas, mas acho que o presente que eles mais gostam é a festa.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. gente! já aderi a ideia! Lindo de viver,neah? Guardadinho na pasta "festa infantis" porque até setembro a Nina muda o tema N vezes!
    Um beijo! Estou te seguindo!

    ResponderExcluir