Lilypie - Personal pictureLilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Sobra segurança e falta conforto...

Gente, é sobre a cadeirinha do carro... Já estou pra compartilhar e tirar essas dúvidas com vocês a algum tempo...

Levo mais ou menos 40 minutos todos os dias no trajeto da casa para a escola e vice-versa. A Maria vai tranqüila dormindo, porém a cadeirinha não desce tanto e acho que é normal e a cabecinha da Maria fica um tanto quanto pra lá e pra cá, até porque eu desço serra e subo serra, muitas curvas...

Já comprei uma almofada iguais aquelas que a gente anda no avião, mas não deu muito certo porque fica caindo pra frente, ai tenho que ficar parando pra ajeitar... Agora improvisei uma almofadinha daquelas mais compridinhas pra Maria colocar a cabeça, mas só firma mesmo de um lado e aí nas curvas, pra lá, pra cá... Até porque se colocar uma almofadinha de cada lado, a Maria não vai caber na poltrona.
A minha cadeirinha é essa da foto...
(Imagem tirada da net)

O Bebê conforto era muito melhor!!!

Novidade: Maria está ótima com o desfralde e nem dorme mais de fralda... Só que como a mãe não tem papas na língua (Isso é o que dizem, né!). Outro dia tinha uns pedreiros lá em casa e eu estava conversando com eles e ela perto. De repente, ela soltou: "Mãe, vou entar! Tchau moço. Eu vou fazer cocô!!"

Precisa anunciar????

Quem tiver sugestão pra cadeirinha me fala, tá.

Bjs.
A gente se vê.

9 comentários:

  1. Minha filha já esta grandinha, não vou poder te ajudar.
    Criança é tudo de bom.
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Desde colocar almofadinhas, tente colocar tiras de espuma forrada de tecido algodõ bem macio.
    É facinho de fazer. Vc compra essas tiras em lojas próprias de artesanato, pede para sua costureira encapar com um tecido bem lindo e macio e coloca essas tirinhas ao lado da cabecinha da Maria. Elas não ocupam muito espaço e vão apoiar a cabecinha dela enqto ela dorme.

    E lá em casa usamos essa mesma pasta Malvatrikids para escovar os dentes da Laura.
    Na casa da minha mãe, como ela fica lá o dia todo, eu comprei a pasta do Cocoricó. É boa tb, só um pouco mais líquida.

    Bjos. Depois me fala se deu certo.

    ResponderExcluir
  3. Ih, amiga.. a minha ainda é daquele outro modelo.. e já temos problema.. infelizmente não tenho como te ajudar nessa...
    Bjnhos

    ResponderExcluir
  4. Bom, com relação à cadeirinha...(ainda) não sei o que dizer. rs
    Mas, criança é assim mesmo. Sem papas na língua. rsrs
    Beijos e bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  5. Oieeee..ontem n tava conseguindo entrar aqui,ta dando aviso de virus no teu blog,amiga!!
    Olha,esse lance da cadeirinha é fogo mesmo...passo pelo mesmo mal...E nossa situação ainda é pior,a cadeira do Enzo agora são aqueles assentos elevados,sabe??aqueles para crianla maior...ai piora td,pq nem encosto para a coluna tem,apenas o banco..mas ele sempre adormece em trechos mais longos e bate a cabeça...Tentei os protetores de cabeça,esses que vc citou...evita que ele bata a cabeça no vidro ,mas realmente n evita que fique pendendo pra frente...O jeito é arrumar um bem firme,e maior!Dá mais estabilidade e da uma firmeza maior no pescoço!
    Bjs e bom fds!!! :-)

    ResponderExcluir
  6. Aline, eu tenho o mesmo problema da cadeirinha com o Davi e com o Pedro. Me incomoda muito, mas já tentei tanta coisa e não consegui resolver.

    Beijocas

    Ana Cristina

    ResponderExcluir
  7. Olá !!! vim aqui matar a saudade e dei muita risada ""Mãe, vou entar! Tchau moço. Eu vou fazer cocô!!"" MUITO LINDA !!!

    beijos muitos beijos

    quanto a cadeirinha em casa temos esta do link

    http://www.google.com.br/imgres?q=cadeirinha+burigotto&um=1&hl=pt-BR&client=firefox-a&sa=X&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=1280&bih=891&tbm=isch&tbnid=6JDkHiABxg_rgM:&imgrefurl=http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp%3FProduto%3D1766086%26linha%3DBB%26Setor%3DCADA%26modelo%3D00&docid=V8z7T0RPARXo2M&w=410&h=308&ei=BL2JTviIB5LrgQey4tj6Cg&zoom=1&iact=hc&vpx=579&vpy=338&dur=1233&hovh=195&hovw=259&tx=155&ty=116&page=1&tbnh=149&tbnw=198&start=0&ndsp=23&ved=1t:429,r:8,s:0

    ResponderExcluir
  8. Aline sumidaaaa!!! Cadê vc?
    Beijocas
    Ana Cristina

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline,
    a cabecinha fica meio caindo mesmo e eu usava um travesseio de bolinhs de isopor cercando a cabeça. Esse travesseiro eu comprei no meu curso de gestante mas já vi nas feiras de bebê e gestante também.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir