Lilypie - Personal pictureLilypie Third Birthday tickers

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Nada de bobeira!!!

Todo mundo já sabe que eu parei de trabalhar a pouco tempo para me dedicar à Maria e ao meu marido e está sendo uma delícia... Só tem uma coisa que eu acho engraçado, toda vez que eu encontro alguém que, digamos assim, não me vê a um tempinho em determinados lugares que eu freqüentava quando trabalhava fora, a pergunta é a mesma:

Pessoa: - Não tenho te visto mais... Que houve?

Eu: - Ah, eu saí de lá... Não estou trabalhando mais não...

Aí vem a expressão que eu acho engraçada (mas, também tá começando a me irritar!!!!):

Pessoa: - Ah, agora você tá de bobeira!!

Como assim??!! Donas de casa e mães, me digam: Vocês conseguem ficar de bobeira quando estão em casa???? Eu imagino que as pessoas devem pensar que eu levanto, tomo um café da manhã de pousada, vou relaxar na piscina com a Maria até dar a hora dela ir para a escola e aí então é só maravilha!!! AlÔÔÔ!!!

Gente, eu tenho muitas coisas para fazer e toda mulher que é mãe e administradora do lar, sabe bem como o nosso dia passa rápido, tem dia que eu peço para ter pelo menos 26 horas... E ainda acho quem fale: 

“Aproveita que você tá em casa e tenha logo o segundo...”
(Qualquer dia eu acho q vou deixar de tomar meu remedinho!!! Não é a pílula, não, é o Gadernal mesmo!!!)

A minha Maria tá cada vez mais comunicativa, falante e agora não pode ver um microfone que pede pra cantar. Já mostrei ela no youtube, né!

Mas, também tá entrando nessa de bobeira. Outro dia eu estava toda enrolada ainda arrumando as coisas da mudança e ela me chamando pra brincar. Eu só ficava dizendo pra ela esperar mais um pouquinho. Teve uma hora que ela não agüentou mais esperar e disse:

- Mãe, “se” boba! Vem brincar com eu!!

Daí não resisti e fiquei de bobeira a manhã toda com ela!!!
Literalmente... de bobeira!!!!
Bjs.
A gente se vê.

7 comentários:

  1. Ser dona de casa e mãe é serviço que não acaba mais. Sempre tem uma coisinha pra gente arrumar ou dar uma organizada. Mas quem ta de fora não vê.
    É isso mesmo: ser dona de casa não á valorizado. Infelizmente...
    Eu trabalho fora, mas fds sou dona de casa e os dias passam voandooooo e nunca termino o que tenho que fazer.
    E vc tá certa, já que tá de bobeira, bora aproveitar. Hahahahaha.

    Obrigada pela dica do Sollys. Sei que a ansiedade pelo leite de vaca é mais minha do que da Laura... vc me entende, né?!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline
    Obrigada pela postagem.
    Podemos sim manter contato por email e podemos enviar tudo pelos Correios. Acompanhe sempre nosso blog pra ver as novidades. Adorei seu blog. Ah não consegui achar seu email, envie pra mim.
    Laine
    By Papetier

    ResponderExcluir
  3. Mandei algumas ideias no seu email.
    Espero ter ajudado.
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Pois é (se vc trabalha fora ouve) nossa ter filho para os outros criar é facil .... dai se vc esta em casa diga-se de passagem trabalha muito mais que quem esta fora dela ouve (de bobeira) é amiga acho que estou precisando de uns gardenal tb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    muitos beijos

    ResponderExcluir
  5. Rá.. sobre o segundinho vc tá de preguiça heim!! (Sacanagem!!!!) huhauhauha Kelly já se animou!!!

    Menina, acho q quem fala isso tá mesmo é se roendo... (me incluo? vc sabe!) Pq ficar em casa não tem nada de facil não.. Estou sem ajudante a mais de um mês.. a casa vai indo sem cair na nossa cabeça..mas hj estou em casa pq Laís está dodoi.. e nem se por onde começar ou continuar.. Não é fácil essa vida não!!!
    Saudades de vc viu!! Ontem até falei com ed!! rsrsr
    Bj grande em vcs!

    ResponderExcluir
  6. "De bobeira" com a quantidade de coisas que se tem pra fazer em uma casa é brincadeira...rsrs
    Adorei a foto!!! rs
    Bjss!!

    ResponderExcluir
  7. Ai que fofaaaa!!rss..amei a ultima fotinha,a cara de felicidade de vcs duas está impagável!!rsss..
    Tb me "emputeço" com essa perola de "bobeira"..eu trabalho feito um "camelo" aqui em casa e a pessoa ainda vem com essa onda??rssss..so matando!!kkkkkkkkkkk
    beijos e otima semana p vcs duas!!

    ResponderExcluir