Lilypie - Personal pictureLilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Na casa dos 30 a 35!

É engraçado como a gente coloca um montão de "manias" nas nossas crianças e depois ficamos desesperadas na fase de tirar. Tirar a chupeta, tirar a fralda,  tirar a mania de na madrugada deixá-la passar para nossa cama... A gente dá a chupeta (e dá Graças a Deus, quando eles pegam!) para ver se pára de fazer o nosso peito de chupeta, a fralda não tem jeito, tem que colocar mas ainda não consegui tirar, e essa última mania a minha Maria adquiriu a pouco tempo, há uns três meses quando ela deu febre por causa da garganta, aí o papai e a mamãe fica com dó de deixar dormir sozinha e pronto, taí a mania! Fora outras que ela faz de vez em quando, mas eu tô animada, afinal o ano está apenas começando e eu tenho fé que até dezembro de 2011, algumas manias vão embora! Tô na luta, companheiras!!
Pois bem, manias à parte, a mamãe da Maria entrou na casa dos 30 a 35 anos esta semana e a Maria estava adorando: foi "Palabéns, mamãe, mamãe" o dia inteiro e cada presente que chegava, ela queria experimentar ou curiosa vinha querendo saber o que era...  




Eu só tenho a agradecer a DEUS pelos meus 32 anos, agradeço pelo meu marido que é um super companheiro, pela minha filha linda, pelos meus pais que sempre me apóiam, pela minha sogra e sogro que estão sempre dispostos a nos ajudar, cunhado, cunhadas, parentes e amigos com quem podemos contar sempre. "Amo muito tudo isso!" 
O meu aniversário só não foi melhor por causa das notícias da Região Serrana do RJ, mesmo sendo com pessoas que não conhecemos, todos ficamos sensibilizados com os acontecimentos. E penso: "Meu Deus, tomara que a Maria Rita quando crescer seja solidária, tenha consciência com o próximo e seja mais engajada em fazer acontecer..." Porque a gente vê na TV, chora e continua sentada no sofá...  É muito triste pra gente, imagina para quem tá passando por isso... Não gosto nem de imaginar! Aliás, alguém conhece alguma mãe blogueira que esteja passando por isso, quem sabe, não podíamos nos unir e ajudar?! Seria bem legal, pensei isso agora!! Ajudem a gente a ajudar!

Bjs.
A gente se vê!


2 comentários:

  1. Oiii! antes de tudo,parabens!!! que vc consiga realizar ainda mais deus sonhos e desejos..e que tenha mt saude e ainda mais alegrias!!!
    Olha,eu tb m pego varias vezes pensando nisso..se meu filho vai ser solidario,se ele vai respeitar o proximo..eu sei que em muito,depende da educação q a gnt da p eles..mas o resto é da personalidade de cada um mesmo..
    espero que a gnt consiga fazer a coisa certa! ;-)
    beijos,otimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, Parabéns!
    Muita saúde, sucesso, amor e paz. Que Deus continue te abençoando cada dia mais e mais.
    Felicidades!

    ResponderExcluir