Lilypie - Personal pictureLilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

As escolhas

Primeiro foi com as comidas. A Maria olha no prato e pergunta: "Mãe, isso?" "Isso é cenoura, Maria." "Cenoa, não!" ... Eu finjo que nem escutei, amasso no feijão, misturo o arroz, a carninha e come que é uma beleza. Isso é com a cenoura, a beterraba, a batata, a abóbora... Mas, esses dias começou a escolha com as roupas e sai cada modelito. Domingo fomos na festinha do Miguel e a Maria cismou que tinha que ir com um vestido e um tênis all star cano longo. Detalhe: o vestido era rosa estampado e o tênis vermelho. A gente tenta explicar que não combina, que a outra sandália é mais legal, mas no final escuta: "Mãe, esse não!" e aponta pra aquela "coisa" que ela quer colocar. Quem me conhece sabe como eu adoro um brilho, laços e pulseiras, pois a Maria não gosta de nada disso. Fico arrasada! Quando eu consigo colocar uma pulseirinha nela, ufa, é uma vitória! Já perguntei até pra Mônica se ela anda deixando a Maria Rita ver Malhação ID, porque é cada aberração! Pelo amor de Deus, minha filha! A minha sorte é que como tinham vários brinquedos, ela tinha que tirar o tênis pra brincar, aí aproveitei e coloquei a sandália linda prateada, bem do estilo da mamãe. Aí sim, virou minha Maria Rita fashion de novo. Tudo bem que eu tenho que respeitar o gosto dela, mas enquanto eu puder influenciar um pouquinho, por favor...

Ainda bem que o tênis não saiu nessa foto!... rsrsrs
Essa semana foi o aniversário do tio Andriu: 20 anos, hein, "ném"! A Maria Rita baseada nas escolhas dela foi de vestido vermelho e sandália branca e lilás que ainda acendia tanta luz que não tinha como não vê-la na festa. O pior é que as pessoas devem olhar e pensar que é a mãe que quis aquela roupa e como são todas pessoas educadas, eu só ouvia: "Maria, vc tá linda!"... Ahã, tá bom, fazer o quê, né! 


Parabéns, tio Andriu! ... Detalhe da sandália e do vestido... Detalhe do símbolo da Apple no bolo... rsrsrs
***
Gente, tô esquecendo: ganhei 02 selinhos da minha amiga Martha, mãe da linda Laís. Fiquei tão empolgada e não coloquei os selinhos aqui, eu, hein!!


Esse foi criado pela Ivana, do Coisas de mãe.
 
Esse foi criado pela Pam.
Adorei os meus selinhos presentes!
 Bjs.
A gente se vê.

7 comentários:

  1. Ah, fiquei curiosa para ve o tênis rsrs Deve ter ficado super fashion!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiii! ah,eles sempre querem se vestir a sua maneira!rsrs..eu tb fico de cabelo em pé,mas fazer o que?? pior que aqui é o contrario...eu q gosto dele com um estlo mais piradinho,ai as vezes ele quer vestir uma coisa mais.."caretinha" digamos assim..e eu estranho..kkkkkkkkkk..mas tem que deixar,né? gosto é gosto!rsrs..E ela ficou linda em todas as fotos! ;-)
    beijos,otimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Olaa

    Adorei seu blog!
    Estou seguindo

    Sou estilista e meu blog é novo, quando puder me visite!
    So para Babys.

    Beijos
    Talitah Sampaio
    talitahsampaioliten.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii..eu de novo..vim aqui para lhe dar os parabens!! porque??? passa la no meu blog que vc vai entender..heheeheh!
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Vim retribuir a visita e amei seu blog.
    A Maria tem seu próprio estilo, né.Muito fofa.
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Olaa Obrigada pelo elogio e pela visita!!

    Se quiser posso mandar um catalogo para voce!

    Me deixe seu e-mail, ou me mande um e-mail
    Talitahsampaioliten@gmail.com

    E aguardo o contato de voces!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Olá Aline, muito obrigada por fazer parte do Clube. Seja muito bem vinda e divirta-se com o blog. Qualquer opinião, sugestão ou crítica, é só deixar um comentário, ok?!
    Ps.: Queria muito ver como ficou o look todo dela. Realmente é assim que nossas sapecas agem. Querem tudo do jeito delas e nao querem nem saber!!! No fim, a gente acaba rindo horrores e morrendo de saudades de todas as situacões.

    Beijos
    Carol Macedo.
    Clube Sapeca.

    ResponderExcluir