Lilypie - Personal pictureLilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

2011 promete!!!

2011 chegou! Não sei se vcs estão com a mesma sensação, mas eu tenho a impressão que os anos estão passando rápido demais. A Maria Rita tá numa fase tão engraçada que eu queria que demorasse um pouquinho. Ah, tá tão lindinha! (Ê, coisa de mãe coruja!)
Bom, mas seja bem vindo 2011! E começou muito bem. A festa de fim de ano foi muito legal no sítio da vovó e do vovô, só que para a Maria não precisava ter fogos. Ela ficou agarrada na gente e o coraçãozinho da Maria palpitava que eu pensei que ia sair pela boca. Definitivamente, a meia noite para Maria foi o minuto mais duradouro até agora para ela. Isso que ela estava dormindo e acordou com os fogos. Tadinha, baita susto! Eu disse que ela acordou, isso mesmo, acordou e quando acabou os fogos não queria mais parar de dançar. Foi até às 02h30min. Acho que eu tô ficando velha, não tenho mais pique pra essas coisas não... Gente, cadê aquele pique das baladas, das noitadas? Saiu com a placenta? ...


Agarradinha no papai

Dia 01º foi só arrumação no sítio e descanso. Dia 02 estávamos tão animados que resolvemos sair para almoçar com as crianças (Maria Rita e Lucas - primo) e eles deram um show na churrascaria com direito aos gritos de "EU QUERO!" para os garçons. Foi um festival de arroz, batata e "carninha" para todos os lados.

Festa no restaurante!!!

Daí nos empolgamos completamente e achamos de deixar as crianças com as respectivas vovós para irmos ao cinema, isso gente, depois de 02 anos e alguns meses, porque conta com a gestação. Eu nem acreditei! Na hora topei! E adorei! Martha, amiga, você que sempre tá falando que precisa fazer isso, FAÇA!

Fomos ver o filme "De pernas pro ar" e saí de lá assim: não sei se com vocês acontece o mesmo mas quando o filme acaba, fico com vontade de sair andando e dançando assim, rindo para tudo e todos, tipo John Travolta!! Ai, que ridícula! (Nem acredito que contei isso, mas agora tá blogado!) Meninas, vocês precisam ver esse filme! Na volta para casa, vim pensando que a Maria devia estar desesperada e qual foi a minha surpresa: "Mãe, UCA!" (Traduzindo: "Problema é seu que chegou agora, eu ainda vou brincar com Lucas!") Tomou?!
Pois bem, agora decidimos que cada semana vamos tirar um dia para irmos ao cinema ou dar uma volta, tomar um chopp - no social. Fiquei pensando que até nossos bebês gostam que façamos isso, até porque ficam com as vovós (Nossa, elas devem estar lendo e pulando de alegria...) e com elas "podem" tudo... Minha meta para semana que vem é ver o filme "Muita calma nessa hora!". Ah, e quem souber de um show do Zeca Pagodinho, me chama tá. Eu, o papai da Maria Rita e ela mesmo agradecemos!
Beijos. A gente se vê!

4 comentários:

  1. Aieeeeee.. EU QUERO!!!!

    Mas que quero.. preciso disso...

    O problema é que enquanto a pequena ficar com a vovó durante o dia, não vou ter ninguem para ficar com ela para eu poder fazer a social!!!...

    Preciso resolver essas questões.. rsrsr

    Bjs
    Maria tá LINDAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Queridona,
    Que show esse post, adorei e rir mto dos seus comentários! Ah, já estava doida para ve esse filme, agora com a sua dica, vou Hj! hehe
    Tô dentro no show do Zeca, me chama hen, adoro de montão !!!!
    Bjs em todos principalmente na Maria Lindona e Gatona

    ResponderExcluir
  3. Aeee... Menina nosso ano novo foi MARAAAAAAvilhosooooo!! Adorei dançar com a Maria a pilha dela é DURACELL 16x rssrsrs... Nossa o filme é mto bom... eu vi logo na pré - estreia.
    E indico o Muita Calma Nessa hora, vi 2x ... ri pra caramba!!

    Bjokas e depois me faz uma visitinha hein!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!! obrigada pela visita e pelo comentario em nosso blog!! como a Maria Rita é fofaaaa,parabens!!! ;-)
    fico feliz em saber que as nossas diquinhas lhe ajudaram,que bom!! e são mais que bem vindas novamente a Natal!!! estamos te seguindo,tá?
    beijos,otima quinta!!!
    ;-)

    ResponderExcluir