Lilypie - Personal pictureLilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Tá passando, mas é brabo!!!!

Como eu dizia, a alergia do leite da Maria tá passando, mas ainda falta um pouquiiiiinho... e essa fase é muito delicada porque ela não pode ter contato nenhum com o leite. O pediatra explicou que se tiver contato e o organismo rejeitar, a alergia pode voltar ao começo. Deus me livre!!!!  O problema é que o niver de 02 anos dela já tá chegando e eu quero fazer uma mesa de doces que ela possa comer de tudo (claro, sem leite e derivados) e tive uma decepção com a NESTLE que fabricava a barra de chocolate Sollys, simplesmente a fabricação deste produto foi "descontinuada". Simplesmente assim: não fabricam mais... Será que eles não tão sabendo que hoje em dia 1 em cada 20 bebês tem alergia ao leite de vaca??? (Fonte:http://www.alergiaaoleitedevaca.com.br)
Bom, recorri a outra empresa e estou achando bastante coisa: a OLVEBRA. Mães de crianças com alergia ao leite de vaca e glúten, nesse site tem coisa pra caramba. Acho que a mesa vai dar certo. Pelo menos, o bolo tá certo (né, Martha, mãe da Laís!!!!). E vcs, têm alguma receita pra me passar????
Bjs. A gente se vê!!!


Filha, enquanto isso vamos escolher alguma coisa pra comer??? Que tal batatinha frita!!!  rsrsrs...

Um comentário:

  1. Ai miga, "Maria Rita" ta linda gente, cabeluda minha sobrinha loura rsrsrs. Nem sabia disso tudo "alergia" Bjs amo vcs

    ResponderExcluir