Lilypie - Personal pictureLilypie Third Birthday tickers

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Piscina de bolinhas e pula pula deveriam ser itens obrigatórios assim como a cadeirinha do carro... Quem não se diverte com isso?!

Domingo teve festa da tia Drica e mais um montão de tios e para Maria Rita começou cedo. Na verdade, começou qdo chegaram os acessórios da festa: o pula pula e a piscina de bolinhas. Pior, que não é só as crianças que se divertem, os adultos ficam de fora olhando com aqueles olhinhos brilhando e pensando: "Ai, sou doida (ou doido) pra pular nisso!!". Eu não perdi tempo... São essas coisas que nos fazem voltar a ser criança (apesar de que na nossa época não tinha nada disso!!). Só uma "puladinha"ou um mergulho nessa tal piscina revigora as nossas energias para brincar o final de semana todo com os nossos filhos, trabalhar a semana toda para passar rápido e rezar pra que na próxima festa tenha pula pula de novo. Pra quem? Pra nossas crianças, ué!!... Mas, posso pular tb? Só um pouquinho!!!... rsrsrs


À noite, a festa continuou, porém a Maria Rita depois dessa "pulação" já não tava tão animada assim:

Foi legal! Será que em outubro vai ter mais??

2 comentários:

  1. Tudo lindo...menos o Tia DRICA...ngm merece né?! rsrs Tia Driiii ........Bjus nas branquelas mais lindas desse mundo.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essas brincadeiras (de criança? que importa?).
    To passando pra retribuir a visitinha lá no Astronauta. (obrigada!) e aproveitando pra conhecer um pouquinho de vocês. To te linkando pra acompanhar as novidades, tá?

    bjo

    ResponderExcluir