Lilypie - Personal pictureLilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Formação de quadrilha e eventos da escola da Maria

Cruzes! Formação de quadrilha?! Isso mesmo. Acho que as roupas e a louça aqui de casa estão enquadradas no artigo 288 do Código Penal Brasileiro!!! Não é possível! Mal eu acabo de colocar a roupa na máquina, olho na pia tem louça pra lavar. Ok, pia arrumada, vou estender as roupas no varal e quando volto e olho a pia,  tem um copo ou uma xícara ou uma faca ou tudo junto lá na pia de novo!!!

Pode ser paranóia minha, mas acho que as roupas e as louças aqui em casa "criam pernas"! Acho que de tanto ver o filme do Toy Story com a Maria eu tô começando a imaginar coisas... Tô pensando até em ficar uma noite acordada pra ver se essa minha teoria e do filme não é verdade?!

Pelo amor de Deus! Antes, quando meus amigos chegavam lá em casa eu oferecia logo um lanchinho, agora até pra oferecer café tá difícil: suja leiteira, coador, colher, xícaras... Prefiro levar com muito jeitinho aqui na lanchonete do lado da minha casa.

Eu adorava comprar roupa, minhas amigas sabem que minha casa é perto de um pólo maravilhoso de compra de roupas, mas agora a primeira pergunta que faço às vendedoras é se pode lavar aquela roupa na máquina. Se ela disser que não ou fizer uma carinha de mais ou menos, esqueça! Não levo mais, pode estar na melhor liquidação!!! Que que isso!

Foto tirada da net
Ah, sobre a panela de pressão, ainda não deu tempo de aprender... E ainda tô pensando se vou querer mesmo, porque ô panela ruim pra lavar!!!

Bom, roupas e louças à parte, minha Maria tá muito engraçadinha na escola. Semana passada na aula de ducação física (As roupas vieram imundas, mas faz parte... Calma, respira, volta!), Maria Rita tinha que entrar na fila pra fazer uns exercícios lá. Tadinha, ela era a última! A professora chamava o primeiro da fila, a Maria saía e dizia: "Agora a Maía"... A professora com todo jeitinho colocava ela na fila de volta, com muita paciência... Isso aconteceu até chegar na vez dela... Detalhe: ela era a 12a. da fila!

E no final de semana teve festinha junina. A professora da Maria Rita me disse que ela iria participar porque tava fazendo tudo direitinho no ensaio. Fiquei toda boba, né! Chamei as vovós e titias e fomos ver a Maria dançar. Maria chegou toda animada na festa e dançava pra lá e pra cá, resolvemos almoçar... Foi aí que começou a confusão: quando voltamos a turminha dela tinha acabado de dançar e nós só tínhamos chegado 5 minutinhos atrasada, a tia não se conformou e pediu para as crianças dançarem de novo só por causa da Maria Rita....

Toda animadinha de caipira!
Sem nada no cabelo porque não deixa colocar...
Crianças à postos, Maria não dançou de jeito nenhum. Nem sequer desceu do meu colo... Ai, paciência... As criancinhas dançando e Maria dando show... no meu colo!!! Tudo bem, vamos perdoá-la, né. Afinal foi a primeira apresentação em público, pôxa! Ela ainda não se acostumou... Quem sabe na próxima!!!

Pior do que a Maria não ter dançado, foi a vovo Celia ter tirado somente essa foto
embaçada de nós duas dançando pensando que estava filmando... rsrsrs
Em público, ela ainda não quer se apresentar, mas pra tia Dri, ela faz até vídeo. Para quem quiser ver a Maria canta Barbie Girl...  Quem será que essa menina puxou, hein?

Bjs.
A gente se vê.

4 comentários:

  1. Como assim roupas e louças criando pernas??? Na verdade eles se multiplicam.. vc ñ sabe?? só pode ser... e depois que agente deixa limpinho, bem naquela hora que agente precisa usar, eles se escondem!!! huahuah O dó, viu! isso cansa! rsrss

    Tbm odeio lavar panela de pressão!!! #prontofalei!

    Maria linda como sempre, daqui a pouco vai colocar as crianças em fileira para ver a performance da Barbie Girl!!!

    Bjnhos em vcs!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk..olha,eu odeio lavar roupas,odeio com tds as minhas forças..prefiro uma hora de varreção de casa a ter que lavar e passar uma so blusa..kkkkkkk,serio!!!
    ela ficou mt lindaaaa, pena que meu pequeno esse ano n quis nem ir na festinha da escola..
    beijos,otima sexta!!

    ResponderExcluir
  3. Essa "vida doméstica" não é fácil mesmo. rs Parece que tudo tem pernas e se multiplica numa velocidade incrível. rs
    Linda a Maria de caipira. rs
    Um ótimo fds!!
    Bjss!!

    ResponderExcluir
  4. Eie.. sumida..
    Dá um pulinho lá no blog pq tem selinho para vc!
    Ah.. hj vou correr no Dr Reginaldo.. se der te ligo e faço uma visitnha, viu!
    Bjkas
    Saudades!

    ResponderExcluir