Lilypie - Personal pictureLilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Eu adoro selinhos... quem não gosta?!

A minha vida tem sido muito diferente da internet aqui de casa: eu estou numa correria só e a internet aqui quase parando... Ainda não resolvi os problemas do meu computador com personalidade própria!!!

Bom, ganhei selinhos, o mesmo selinho de 02 mães blogueiras que eu adoro! E mais, este selinho é um dos meus preferidos porque é verdade pura!

A primeira que me deu o selinho foi uma mãe blogueira que tem um príncipe mesmo: o Noah, que fez 01 aninho no dia 10/06. A mamãe Meriellen muito coruja além de sempre postar as fofurices do Noah, adora sapos e dá dicas no blog dela. Valeu, Meriellen!

A segunda mamãe é conhecida por muitas mamães blogueiras e minha madrinha de blog: a Martha, mãe da pequena e linda e cabeluda e fofa Laís!!! Esse selinho é mesmo a cara dela, que sempre tá postando no blog as fofurices, mas também as aflições que ela passa com a pequena. Obrigada, amiga!

http://www.rivaniaribeiro.blogspot.com/
As 05 coisas que minha Maria Rita faz que me deixa ainda mais coruja são: quando ela acorda de manhã e me fala: "Oi, mãe, acodei e quero pão com café!"; quando ela acaba de tomar café e me pede pra brincar e mamar, mas só um pouquinho, tá!; quando ela pára na frente do espelho e começa o show dela: "Senhoras e senhores, com vocês, Maía Ita!!!" e aí canta algumas músicas conhecidas e outras de autoria dela mesmo; quando eu brigo com ela e daí ela vem com ua carinha de choro me pedindo Desculpa, mamãe! e na hora de dormir, porque quando eu chamo, ela corre no pai dela deitado no sofá e dá "Boa noite, papai, dorme com Deus!!"... Não preciso nem dizer que o papai se derrete todo, né!

O pai também é coruja!!!
Eu me considero uma mãe coruja e vocês podem confirmar pelos últimos acontecimentos, principalmente de ter parado de trabalhar por causa dela, as noites que os amigos chamam a gente pra sair e ficamos na maior dúvida em ir ou não: "Será que a Maria vai ficar bem?" (Sempre fica!!!), um espirro que ela dá e eu já separo todos os remédios possíveis que o pediatra vai passar assim que eu ligar pra ele, fora que eu até hoje coloco a mão na barriga e no nariz dela quando está dormindo só pra ver se ela tá respirando... Tá, eu sou coruja e neurótica!!!

E o Oscar, quero dizer, o selinho vai para:
Mãe Mochileira,     Ligia Paula,      Pâm,      Kelly,     Juliana,     Malu,        Mãe da Tonton,       Bia,  
Mamãe Pinel,    Mãe de duas,     Fabiana,        Lu,         Micheli,         Liten    e     Vanessa.      

Ufa!! Só não sei se vou conseguir avisar todas por causa do problema do meu computador que está bloqueando alguns blogs, mas prometo que semana que vem resolvo isso!

Bjs.
A gente se vê!



5 comentários:

  1. Ai, amiga, que coincidência.
    Somos mães corujas em sintonia.
    Ganhei esse selinho tb da Martha e tb indiquei vc pra brincadeira.
    Rsrsrsrs.
    Adoro seu blog e aprendo muito com ele.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Tbm ganhei esse selinho da querida Martha. Lindo né? tbm amei pq sou corujona!

    olha, mudei de endereço do blog. Quando puder vai lá. Será um prazer.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,
    Obrigada pelo selo, o dificil vai ser separar as corujisses para falar, são tantassss rsrs
    Estou com saudades, ainda bem que tem o blog para ficarmos conectadas né?!
    Grande beijo para vcs

    ResponderExcluir
  4. Obrigadaaa pelo selinho.
    Já postei no blog!! rs
    Bjss!!!!

    ResponderExcluir
  5. Aline,
    ameeeeeeeeeeeeeeei!!!
    A melhor coisa do mundo é ser mãe!... e coruja!
    Beijos em vc e Malia Ita!!!!

    ResponderExcluir