Lilypie - Personal pictureLilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

03 anos de felicidade

Maria Rita, hj a mamãe não vai falar de vc, tá!!!... Aliás, vc vai acabar entrando na história, porque vc é fruto de um amor sincero!

"Para o meu amado esposo Anderson:

Obrigado por ser o meu companheiro, por ser esta pessoa maravilhosa.

Hoje, não é simplesmente o nosso aniversário de casamento
- é o aniversário daquilo que sempre sonhei em ter - felicidade!

Dormir com você, acordar com você, este é o melhor presente que poderia ganhar.

Conhecer, me casar com você, foi a melhor coisa que me aconteceu.

Eu te amo! Feliz aniversário de casamento! "

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Febre, garganta inflamada... Ai, que dó!

Ai, gente... É logo visível quando a Maria Rita não tá bem, parece que ela vai "desacelerando", daí percebe-se logo que algo está acontecendo... Semana passada minha "bonequinha de porcelana" ficou com a garganta inflamada e por isso, febres altas. Será que não tem jeito da gente dividir com nossos pequenos essas dorzinhas não?! Já é difícil de comer, com garganta inflamada então, não teve jeito: só peito (Graças a Deus, ela ainda mama no peito!!!).

Ah, vou deixar registrado aqui no blog, só pra não passar em branco o mico de mãe de primeira viagem: perguntei ao pediatra qual remédio para febre eu deveria dar pra Maria Rita e ele me passou 3 ml de Novalgina Infantil de 06 em 06 h. Confusão total na cabeça de quem só conhece Novalgina gotas, olha o pensamento: "Cara, será que eu tenho que ficar pingando gotas naquele copinho até dar 3ml???". Minha sorte - e da Maria Rita - é que o pediatra logo ficou desconfiado da minha cara de "sem noção" e me mostrou a Novalgina Infantil que eu não conhecia e provavelmente muitas mães de primeira viagem não conhecem... Por favor, me diga que tem alguma de vcs que não conhece? Por favor!!!
Por isso que devemos ficar com o mesmo pediatra desde que nossos filhos nascem porque eles cuidam dos bebês e conhecem cada mãe e sabe qual cuidado eles devem tomar com cada uma delas!!!
Mãe às vezes faz a gente passar cada vergonha!